Publicidade

Nota Oficial – Deputado Hermínio Coelho esclarece situação dos precatórios da Prefeitura de Porto Velho

O deputado Hermínio Coelho (PDT), vem a público esclarecer menção ao seu nome em matéria veiculada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), após proliferação de um áudio encaminhado pelo parlamentar a grupos de WhatsApp. Publicidade As falas do pedetista estão vinculadas, estritamente, à Prefeitura de Porto Velho. No trecho em que suscita a questão ... Leia mais

Por

Nota Oficial – Deputado Hermínio Coelho esclarece situação dos precatórios da Prefeitura de Porto Velho

O deputado Hermínio Coelho (PDT), vem a público esclarecer menção ao seu nome em matéria veiculada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), após proliferação de um áudio encaminhado pelo parlamentar a grupos de WhatsApp.

Publicidade

As falas do pedetista estão vinculadas, estritamente, à Prefeitura de Porto Velho.

No trecho em que suscita a questão do acordo dos pagamentos de precatórios no valor de milhões de reais, Hermínio deixa claro que a formalização fora entabulada no TJ/RO, que é quem detém a competência para homologá-la. Portanto, em momento algum responsabilizou o Poder Judiciário pelo ocorrido, pois, conforme já explicado, só o que ocorreu foi o relato a respeito do local em que fora firmado o acordo.

Segundo o deputado, a prefeitura está pedindo autorização da Câmara Municipal de Porto Velho para pegar dinheiro emprestado a fim de custear o processo de precatórios.

Com isso, ainda de acordo com o parlamentar, acabará endividando o Município de Porto Velho em larga escala com previsão de prejuízos de difícil reparação futura.

O deputado entende, por fim, que os recursos seriam mais bem empregados em asfalto, escolas, creches, iluminação pública e demais áreas da Administração Pública.

Deputado Hermínio Coelho (PDT)

Fonte: Assessoria / Dep. Hermínio Coelho (PDT)
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.