Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

OPINIÃO E POLÍTICA – Enquete aponta derretimento político de coronel Chrisóstomo entre militares

De 3.770 internautas apenas 47 escolheram o Coronel do Exército
Publicidade

Enquete

O jornal JH Notícias deixou por 48 horas uma enquete que levou o nome de oito possíveis candidatos militares à cadeira de deputado federal pelo estado de Rondônia e o que mais chamou atenção foi pífio desempenho do atual deputado coronel Chrisóstomo.

Publicidade

Sexta posição

Chrisóstomo ficou atrás de cinco nomes de militares que jamais assumiram um mandato político, Major Vital, Jean César, Cabo Erique, Coronel Rildo e Coronel Hélio Pachá.

Pífio

A enquete ficou no ar por 48 horas e contou com a participação de 3.770 internautas, desses, apenas 47 escolheram o Coronel Chrisóstomo, uma pífia participação comparada aos três primeiros da enquete que receberam acima dos 800 votos.

Retrato

Essa enquete mostra um recorte da atual situação de Chrisóstomo entre o eleitorado rondoniense. Seu jeito de falar que beira a grosseria e a extrema fidelidade aos ideais e projetos do Governo Federal parece não estar mais rendendo frutos.

Hora de acordar

Porém, Chrisóstomo ainda conta com tempo para que buscar reverter a situação, possui em suas mãos uma estrutura de comunicação que bem utilizada pode melhorar sua popularidade, ele também precisa buscar pautar no Congresso projetos de interesse coletivo e deixar um pouco de lado as defesas ideológicas, mostrando que sabe fazer além de falar.

BR-319

A cratera aberta na no KM 118 da BR-319 chamou atenção de todo o país e trouxe a realidade da dificuldade que é abrir um corte de asfalto no meio da floresta amazônica que dentro de seu contexto geográfico sempre inimiga natural de grandes obras dentro de seu território.

Reunião

Após o surgimento das crateras o governador do Amazonas se reuniu nesta sexta-feira (24) com a subsecretária de Sustentabilidade do Ministério da Infraestrutura, Larissa Carolina Amorim, e o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) no Amazonas, Afonso Lino. Quatro audiências públicas ficaram definidas para debater o problema.

Parcialmente fechada

As equipes de trabalho já estão no local com serviços de recuperação e sinalizando a área. Um desvio lateral foi realizado e o trânsito ocorre de maneira limitada no local, porém a via não está totalmente bloqueada.

Opinião e Política

A coluna Opinião e Política é conteúdo exclusivo do JH Notícias e editada pelo jornalista e chefe de redação João Paulo Prudêncio. Contato através do telefone: (69) 99326-4650.

Anúncie no JH Notícias