Líder de votos em 2022, onde se consagrou como o deputado federal mais votado de Rondônia, Fernando Máximo desponta como a esperança de uma Porto Velho melhor para todos.
O parlamentar percorreu diversas associações de produtores rurais, onde anunciou sua intenção de destinar emendas para fortalecer o setor agrícola da região.
Durante o debate, Pacele ressaltou que a violência infantojuvenil é uma realidade preocupante e que exige ações enérgicas por parte das autoridades e da sociedade como um todo.
A Lei n° 2223/15, conhecida como Lei Municipal da Transparência, estabelece obrigações para a Prefeitura Municipal no sentido de enviar os atos, dados e relatórios que serão executados.