O pré-candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) continua suas andanças e visitas políticas pelo interior do Estado em busca de adesões para sua candidatura à Câmara Federal, dando entrevistas, e participando de debates importantes suas propostas e avaliando a atual conjuntura política nacional.
Um dos pontos que Samuel Costa mais vem batendo é a atual política recessiva do Governo Federal que vem causando fome, miséria e desemprego, situações muito bem escondidas nos discursos da equipe econômica sob o mando de um desenvolvimento que só tem privilegiado empresários e ruralistas do agronegócio.
“Por onde eu ando eu tenho alertado a população sobre essa questão. Não é possível que um País grande com o Brasil ainda haja milhões de famílias passando por insegurança alimentar. A inflação aumentou o preço dos alimentos e esse custo também está tirando o emprego de muita gente”, diz Samuel Costa.
Samuel Costa disse que está tendo boa receptividade e agradeceu a Rede TV pela abertura do espaço ao diálogo.
“Para nós é um motivo de alegria estar participando de diversos encontros com inúmeras lideranças políticas e comunitárias de Rolim de Moura e em toda região da Mata. Por onde temos passado, temos obtido mais sorrisos do que cara fechada. Isso é sinônimo que o povo rondoniense quer mudança. E a mudança chegou, através de ideias, propostas que certamente possam minimizar o sofrimento de nossos irmãos que tanto padecem com o alto índice de preços dos itens básicos para subsistência humana. Que o eleitor rondoniense possa fazer a melhor escolha”, discursou.