Publicidade

Pré-candidatura de Maurão ao governo é divulgada pela imprensa nacional

O jornal O Estado de S. Paulo publicou matéria especial mostrando que PMDB e PSDB projetam aliança somente em três Estados. É citado, ainda, que os peemedebistas terão chapa própria em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Rondônia. No caso ... Leia mais

Por

Pré-candidatura de Maurão ao governo é divulgada pela imprensa nacional

O jornal O Estado de S. Paulo publicou matéria especial mostrando que PMDB e PSDB projetam aliança somente em três Estados. É citado, ainda, que os peemedebistas terão chapa própria em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Rondônia.

No caso de Rondônia, foi especificado que o pré-candidato do PMDB é Maurão de Carvalho. A foto do presidente da Assembleia Legislativa aparece ao lado das imagens dos demais pré-candidatos do partido.

Enquanto a notícia de sua candidatura ao governo de Rondônia no ninho peemedebista é divulgada na imprensa nacional, o deputado Maurão mantém seu trabalho na Assembleia, onde é aliado do governo do Estado.

Segundo Maurão, o eleitor tem demonstrado receio em mexer em time que está ganhando. Ele cita constantemente que Rondônia é um dos únicos Estados brasileiros que está em dia com os fornecedores e mantém o pagamento aos servidores dentro do mês trabalhado.

Ainda de acordo com Maurão, a oposição costuma dizer que pagar em dia é obrigação, mas acontece que a maioria dos Estados não estão conseguindo honrar com seus compromissos, devido à crise.

Em Rondônia, o dinheiro pago aos fornecedores e servidores circula no Estado, chegando até o comércio e permitindo que a economia não seja atingida com toda força, como acontece em muitos lugares.

Esse seria o principal motivo de o eleitor preferir dar prosseguimento ao governo do PMDB, que está apoiando os municípios e impedindo que se alastre em Rondônia a crise que atinge o País. Maurão de Carvalho tem explicado que muita gente que não é do PMDB defende mudanças, mas isso seria muito arriscado, coisa que o eleitor já teria percebido.

Em razão disso, Maurão tem confirmado em diversas reuniões sua pré-candidatura ao governo do Estado, explicando que dará continuidade ao que já vem sendo desenvolvido, priorizando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado e pagando os fornecedores.

Fonte: Via Rondônia
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.