Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Política

Pré-candidatura de Maurão ao governo é divulgada pela imprensa nacional

WhatsApp
Pré-candidatura de Maurão ao governo é divulgada pela imprensa nacional

O jornal O Estado de S. Paulo publicou matéria especial mostrando que PMDB e PSDB projetam aliança somente em três Estados. É citado, ainda, que os peemedebistas terão chapa própria em Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Rondônia.

No caso de Rondônia, foi especificado que o pré-candidato do PMDB é Maurão de Carvalho. A foto do presidente da Assembleia Legislativa aparece ao lado das imagens dos demais pré-candidatos do partido.

Enquanto a notícia de sua candidatura ao governo de Rondônia no ninho peemedebista é divulgada na imprensa nacional, o deputado Maurão mantém seu trabalho na Assembleia, onde é aliado do governo do Estado.

Segundo Maurão, o eleitor tem demonstrado receio em mexer em time que está ganhando. Ele cita constantemente que Rondônia é um dos únicos Estados brasileiros que está em dia com os fornecedores e mantém o pagamento aos servidores dentro do mês trabalhado.

Ainda de acordo com Maurão, a oposição costuma dizer que pagar em dia é obrigação, mas acontece que a maioria dos Estados não estão conseguindo honrar com seus compromissos, devido à crise.

Em Rondônia, o dinheiro pago aos fornecedores e servidores circula no Estado, chegando até o comércio e permitindo que a economia não seja atingida com toda força, como acontece em muitos lugares.

Esse seria o principal motivo de o eleitor preferir dar prosseguimento ao governo do PMDB, que está apoiando os municípios e impedindo que se alastre em Rondônia a crise que atinge o País. Maurão de Carvalho tem explicado que muita gente que não é do PMDB defende mudanças, mas isso seria muito arriscado, coisa que o eleitor já teria percebido.

Em razão disso, Maurão tem confirmado em diversas reuniões sua pré-candidatura ao governo do Estado, explicando que dará continuidade ao que já vem sendo desenvolvido, priorizando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado e pagando os fornecedores.

Ações do Governo de Rondônia

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Fonte: Via Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política