Search
Close this search box.

Prefeito Hildon Chaves assina ordem de serviço para pavimentação das ruas Itatiaia e Farrapos

Obra será iniciada pela empresa vencedora da licitação

Obra será viabilizada por emenda parlamentar Avançando com os trabalhos de infraestrutura na capital, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou, nesta segunda-feira (13), a ordem de serviço para as obras de asfaltamento das ruas Itatiaia e Farrapos, localizadas no bairro São Francisco, zona Leste.

Os trabalhos de infraestrutura urbana estão orçados em cerca de R$ 3,5 milhões e ocorrem através de emenda parlamentar do deputado federal Coronel Chrisóstomo.

Segundo Hildon Chaves, a região contemplada deve ter os trabalhos iniciados o quanto antes pela empresa vencedora da licitação. “Temos muitas outras novidades depois desta primeira fase. As ruas são extremamente importantes à população e a obra levará mais cidadania e melhora à vida das pessoas”, destacou.

Na ocasião, o deputado e autor da emenda anunciou que, em alguns meses, o trabalho será fortalecido após expedição de um documento que vai garantir o prosseguimento de mais investimentos em prol da população portovelhense.

“Além dessas ruas já anunciadas, será feito o asfaltamento na rua Capão da Canoa, a principal via do Três Marias que também terá a necessidade de drenagem profunda, acrescidas das vias Salto do Céu, Serra Dourada e Liberdade, no mesmo bairro. Ainda serão contempladas as vias Genebra e Montserrat, na zona Sul”, informou o deputado.

O complexo de ruas deverá ser licitado nos próximos meses. Ao todo, oito vias serão contempladas com os serviços e com um investimento de cerca de R$ 12 milhões.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias