Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeito Hildon Chaves e presidente da Associação Portuária em Rondônia tratam de melhorias estruturais

Encontro tratou sobre escoamento da produção e outras demandas
Publicidade

O prefeito Hildon Chaves encontrou na manhã da última quarta-feira (13) o presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph), Fernando Parente. A reunião foi na sede da Sociedade e teve vários temas abordados, como o estreitamento de relações com o município trazendo parcerias que apoiem o crescimento do estado e de Porto Velho e que envolve o bom funcionamento do porto da capital.

“O carro-chefe é o escoamento de grãos e combustíveis, mas temos um projeto de expansão para o porto, que é o plano de desenvolvimento e zoneamento, que se trata de arrendamento de áreas. Um crescimento que vai atingir positivamente tanto Porto Velho como o estado de Rondônia”, explica o presidente Fernando Parente.

Publicidade

Além do escoamento, o prefeito também ressaltou a importância da produção em si. “Eu tenho um olhar especial para o distrito industrial e nessa parceria com o governo do estado também vamos avaliar isso. Precisamos voltar também nossa importância para Porto Velho quanto a isso já que o porto fica aqui. A ideia é fortalecer a industrialização na capital”, resumiu.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias