Siga nossas redes sociais

Sábado, 13/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Política

Prefeito Hildon Chaves inspeciona obras de recapeamento na avenida Prefeito Chiquilito Erse

Obras seguem em outras importantes vias da cidade

WhatsApp

Mais de 8 mil metros de recapeamento seguem em execução na avenida Prefeito Chiquilito Erse nos dois sentidos da via urbana. Nesta quinta-feira (13), o prefeito Hildon Chaves acompanhou o andamento das obras dessa importante via de Porto Velho.

“Praticamente a avenida Prefeito Chiquilito Erse, a nossa antiga Rio Madeira, nunca recebeu uma obra de recapeamento como está recebendo agora, de ponta a ponta desde a sua abertura”, ressalta o prefeito da capital, Hildon Chaves.

Prefeito Hildon Chaves visitou o andamento das obrasOs serviços de recuperação tiveram início na última semana, começando pela Rua da Beira, no bairro Lagoa, e seguirá avançando durante os próximos dias até a avenida Imigrantes, no bairro Rio Madeira, quando serão finalizados os trabalhos na região.

Trabalhador de uma empresa da região, o farmacêutico Júlio César parabeniza a gestão municipal pelos trabalhos prestados à população e pela qualidade dos serviços entregues à comunidade.

“Não é só nessa avenida, já vi que outras vias, como a Guaporé e a Mamoré também têm obras da prefeitura. O recapeamento é essencial, com faixas pintadas e bem-feitas”, destacou.

As obras de recapeamento seguem em outros pontos da cidade. Um exemplo são as avenidas Pinheiro Machado, D. Pedro II e, mais recentemente, a avenida Sete de Setembro. Estas vias são conhecidas pelo intenso fluxo de veículos e, consequentemente, sofrem com desgaste maior por parte dos veículos.

Dessa forma, a Prefeitura trabalha com os serviços de recapeamento para manter a trafegabilidade de carros, ciclistas e pedestres, além da segurança contra acidentes.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza
Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria/Prefeitura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política