Search
Close this search box.

Presidente Alex Redano confirma presença na posse de Márcio Nogueira na OAB/RO

Solenidade festiva será na próxima segunda-feira (14), no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), confirmou presença na solenidade festiva de posse do advogado Márcio Nogueira, como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), programada para a próxima segunda-feira (14), às 19h no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho.

“Estarei prestigiando esta importante solenidade, pois a Ordem é uma instituição com grande alcance e representatividade. Inclusive, temos muitos temas que podemos tratar em parceria, na promoção de direitos e na discussão de temas de interesse da sociedade”, explicou Redano.

Márcio Nogueira, acompanhado da secretária geral da OAB/RO, Aline Silva, entregou ao deputado o convite para a solenidade da próxima segunda. “Conto com a sua presença e esperamos seguir ombreados com o Parlamento Estadual, tomando parte em temas relevantes para a sociedade”, completou Nogueira.

Márcio Nogueira já foi empossado presidente da Ordem no final do ano passado, a solenidade do dia 14 é festiva e terá a presença de autoridades e representantes de Poderes e de instituições.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias