Search
Close this search box.
Publicidade

Presidente do Parlamento Amazônico participará do 1º Encontro do Fórum Permanente das CCJR

Evento será realizado no período de 19 a 21 de setembro em Porto Velho.
Publicidade

A presidente do Parlamento Amazônico, deputada estadual Edna Auzier (PSD-AP), estará presente no período de 19 a 21 de setembro do 1º Encontro do Fórum Permanente das Comissões de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR). O evento ocorrerá na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), em Porto Velho.

Natural de Santana (AP), Edna Auzier tem 50 anos e está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Amapá (Aleap). A parlamentar atua como membro na Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Cidadania da Aleap.

Publicidade

“Quero reforçar o nosso encontro que ocorrerá em Porto Velho. Vamos fazer grandes discussões sobre as leis que beneficiam nossa população”, ressaltou Edna Auzier.

O 1º Encontro do Fórum Permanente das Comissões de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) busca criar um ambiente de debate, interação, conhecimento e aperfeiçoamento, projetando um movimento contínuo para o fortalecimento das ações desempenhadas pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação em âmbito nacional, garantindo maior qualidade técnica e transparência aos projetos apreciados em cada Parlamento.

O encontro ainda contará com uma programação que envolverá, palestras, painéis de debate e aula magna, reunindo toda as autoridades locais, em especial o Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, Defensoria, Procuradoria Geral do Estado e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas pelo site do evento.

 

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO

Combate Clean Anúncie no JH Notícias