Search
Close this search box.

REDE/PSOL tem melhor nominata do campo progressista em Porto Velho para a CMPV

Durante a reunião, Costa anunciou a possível chegada de dois militares, que irão fortalecer ainda mais a nominata progressista
Publicidade

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (REDE), demonstrou confiança em um recente encontro com os pré-candidatos a vereadores da Rede Sustentabilidade. Segundo Costa, a nominata estará completa nos próximos dias com a inclusão de membros do PSOL, que compõem a federação REDE/PSOL.

Durante a reunião, Costa anunciou a possível chegada de dois militares, que irão fortalecer ainda mais a nominata progressista. “Não é fácil fazer política de forma transparente e verdadeira. Aqui não tem mentira e muito menos carta marcada. Todos os pré-candidatos disputam em pé de igualdade. Vamos fazer história em 2024 elegendo pela primeira vez representantes para o parlamento municipal. Trabalho duro e dedicação fizeram toda a diferença e não vamos nos curvar para aqueles que acham que podem comprar a consciência das pessoas com dinheiro e vantagens indevidas”, afirmou Costa.

Publicidade

O advogado e jornalista Samuel Costa está confiante e espera surpreender na próxima eleição. “Com muita fé em Deus, alegria e esperança vamos assumir o protagonismo em Porto Velho, elegendo representantes compromissados com o bem-estar social e engajados na luta contra os desmandos. Nosso time é completo e até o último momento lutaremos para buscar a segunda vaga na Câmara Municipal”, declarou Costa.

Nominata completa da federação REDE/PSOL

REDE:
– Felipe Oliveira do Site
– Enfermeiro Marcuce
– Raymerson Corrêa
– Charles Costa Sintunir
– Professor Geovanni Marini
– Sebastião Neves
– Professora Vanessa Melo
– Professor Pardal
– Nutricionista Larissa Prisma
– Professor Dinho Reis
– Cassupá

PSOL:
– Iule Vargas
– Personal Jonas
– Pastor Israel
– Pimenta de Rondônia
– Negão da Leste
– Layra Angélica
– Pai Francisco
– Alzino da Saúde
– Maranhão do Ferro Velho
– Barbie do Povo
– Empresário Eduardo
– Marcos Uchoa
– Dj Pato Canal Remix

Além dos nomes citados, a federação REDE/PSOL ainda aguarda a filiação de outros dois militares, prevista para ocorrer no dia da convenção. A expectativa é que esses reforços tragam ainda mais vigor à nominata, solidificando a estratégia progressista para as eleições municipais de 2024 em Porto Velho.

Anúncie no JH Notícias