Search
Close this search box.
Publicidade

RELATOR DO PROCESSO – Eyder Brasil não apresenta nada sobre impeachment de Geraldo da Rondônia há mais de um mês

O deputado, que é sargento militar não vem cumprindo com a palavra de que não pararia o processo
Publicidade

O deputado Eyder Brasil (PSL) parece ter esquecido que é o relator do processo de quebra do decoro parlamentar de Geraldo da Rondônia aberto no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Geraldo, foi notificado das denuncias no dia 17 de maio desse ano e teve até o dia 17 de agosto para apresentar sua defesa, coisa que não fez. Com a denúncia protocolada, Eyder teria que chamar testemunhas, ouvir depoimentos e coletar informações para a sua relatoria, coisa que não fez.

Publicidade

No último dia 24 de agosto, com apenas Eyder comparecendo à reunião do Conselho de Ética, o deputado que é sargento militar, garantiu que iria proceder com os tramites para dar uma resposta à sociedade sobre a situação de Geraldo da Rondônia.

Mas, não foi o que aconteceu. Passado mais de um mês não houve sequer uma nova reunião do Conselho, Eyder não convocou nenhuma testemunha, não deu qualquer manifestação sobre o caso à imprensa, e deixou tudo no esquecimento.

Auto proclamado um político com ideais liberais, apoiador ferrenho dos ideais do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eyder Brasil vem decepcionando no quesito cobrança da moralidade dentro da Casa de Leis ao qual representa.

Enquanto isso a população rondoniense segue aguardando uma posição de Eyder Brasil sobre o caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias