Search
Close this search box.
Publicidade

Samuel Costa conversa com ministro Márcio França para trazer mais voos para Rondônia

Além disso, eles também conversaram sobre as empresas aéreas.
Publicidade

O advogado Samuel Costa (FE Brasil) teve uma conversa importante com o Ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB). Eles falaram sobre a necessidade de ter mais voos para Rondônia e também de garantir que as empresas aéreas sejam responsáveis e justas com as pessoas que viajam.

Ter mais voos para Rondônia é algo que todos nós queremos. Isso facilita para que as pessoas viajem a trabalho, realizem passeios e vejam ver suas famílias. Samuel Costa explicou ao Ministro Márcio França que é importante ter opções de voos para diferentes lugares, para que todos possam se movimentar com mais facilidade.

Publicidade

Além disso, eles também conversaram sobre as empresas aéreas. Às vezes, algumas empresas não tratam os passageiros direito, causando problemas e dificuldades. Samuel Costa falou sobre a importância de as empresas aéreas serem responsáveis e de tratarem os passageiros e consumidores de Rondônia de maneira justa e obedecendo o que é preconizado no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Ele quer garantir que todos os rondonienses e rondonianos tenham uma viagem tranquila e segura.

Essa conversa entre Samuel Costa e o Ministro Márcio França mostra que pessoas estão trabalhando para tornar as viagens aéreas melhores para todos. Ter mais voos e empresas que cuidam dos passageiros é algo que ajuda Rondônia a crescer e a ser um lugar mais conectado ao Brasil e ao mundo, sendo inclusivo para todos.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias