Search
Close this search box.

SEM DESCANSO – Deputado Jesuíno se destaca entre os mais atuantes da ALE/RO

SEM DESCANSO - Deputado Jesuíno se destaca entre os mais atuantes da ALERO

Representante de um mandato participativo com diversas vitórias não apenas para os policiais militares, mas também para variadas demandas da sociedade, o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), vem sendo um exemplo de atuação dentro da Assembleia Legislativa de Rondônia.

O parlamentar, que faz questão de participar do maior numero possível de comissões e debates dentro da Casa de Leis foi o primeiro a abolir o ponto facultativo em seu gabinete, onde todos os funcionários trabalham atendendo a comunidade de segunda à sexta a partir das 08h até as 18h.

Para Jesuíno Boabaid, um parlamentar precisa ter prazer em atuar na representatividade dos interesses da comunidade, pois apenas dessa forma o cidadão perceberá o retorno do legislativo para a melhora da qualidade de vida dos rondonienses.

“Muitas vezes chego nas primeiras horas do dia e saio da ALE/RO tarde da noite, mas faço meu trabalho sempre com disposição, pois em uma época de muito desacreditamento do cidadão, o desempenho da atividade política é mais um dom que um ofício”, afirmou o deputado.

Sem parar, o deputado chamou a atenção de quem o acompanha pelos corredores da ALE/RO nesta última quarta-feira (1), às vésperas do feriado o deputado despachou em seu gabinete, gravou vídeo de publicidade de suas atividades parlamentares, seguiu para reunião da Comissão Especial que apura as denuncias de pagamento de propina pela JBS em Rondônia, onde é relator, e logo após foi para reunião de outra comissão que integra, a Frente Parlamentar de Apoio aos Povos Indígenas, indo em seguida para seu gabinete para mais deliberações.

“A rotina de um deputado deve ser assim, corrida, pois são muitos os temas que a comunidade espera que sejam debatidos e resolvidos, por esse motivo me preocupo sempre com a realização de audiências públicas e integrar comissões para analisarmos pontualmente os variados temas que envolvem a sociedade, como a Comissão de Segurança Pública, a qual eu coordeno”, falou Jesuíno Boabaid.

Nesta sexta-feira (3), mesmo com o ponto facultativo decretado aos servidores da ALE/RO, o gabinete de Jesuíno Bobaid funcionará normalmente. O parlamentar segue com sua pauta de ação que vai desde a resolução de problemas urbanos e estruturais da capital e município, como as melhorias relacionadas às condições de trabalho dos profissionais de segurança pública no estado, sua principal frente de atuação.

Fonte: ALE/RO
Combate Clean Anúncie no JH Notícias