Publicidade

SURTADO? – Deputado Geraldo da Rondônia promove mais um “show” de abuso de poder ao dar voz de prisão sem nenhum motivo para Guarda Civil em Ariquemes; VEJA VÍDEO

Protagonista de cenas vexatórias, o condenado à prisão por sonegação fiscal, deputado e membro do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa Estadual, Geraldo da Rondônia, promoveu mais uma confusão visivelmente abusando de seu poder legislativo. Publicidade O fato aconteceu nesta sexta-feira (2) na cidade de Ariquemes. O deputado queria passar por uma rua que estava ... Leia mais

Protagonista de cenas vexatórias, o condenado à prisão por sonegação fiscal, deputado e membro do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa Estadual, Geraldo da Rondônia, promoveu mais uma confusão visivelmente abusando de seu poder legislativo.

Publicidade

O fato aconteceu nesta sexta-feira (2) na cidade de Ariquemes. O deputado queria passar por uma rua que estava bloqueada e após receber uma negativa, ele se revoltou, desceu do carro e aos gritos deu voz de prisão ao guarda municipal que trabalhava no local.

Em um nítido surto, Geraldo da Rondônia falava ao guarda “vou te prender” e após gritar com o guarda, entra no carro e vai embora.

Geraldo da Rondônia vem manchando o nome da Assembleia Legislativa de Rondônia, são diversos os registros em que o deputado quebra o código de ética da Casa, entre suas atitudes cada vez mais agressivas, está à denúncia de ter batido em uma dançarina durante uma bebedeira em plena pandemia.

Além disso, é condenado por sonegar milhões de reais aos cofres públicos, e recentemente havia se envolvido em outra confusão em uma bebedeira na cidade de Ji-Paraná.

O deputado já possui pedido de perda de mandato protocolado na ALE/RO, porém até o momento não teve andamento, é necessário que alguma medida seja tomada para evitar que o Geraldo da Rondônia continue a usar sua autoridade para envergonhar o legislativo rondoniense.

Publicidade
Publicidade

2 comentários em “SURTADO? – Deputado Geraldo da Rondônia promove mais um “show” de abuso de poder ao dar voz de prisão sem nenhum motivo para Guarda Civil em Ariquemes; VEJA VÍDEO”

  1. Na verdade nenhum membro da casa citada é condenado, sequer julgado por seus atos, são vários casos e de vários parlamentares, nada acontece nessa casa que deveria ser exemplo se falar em ÉTICA? Esqueceram do episódio do “DINHEIRO NO SACO DE LIXO”? O que será que eles chamam de ética? Do crime será?

    Responder
  2. Só pode haver uma explicação para esse merda ainda está no cargo, certamente deve saber alguns podres dos outros deputados. Não faz sentido os outros deputados permitirem esse louco no cargo de Deputado Estadual de Rondônia.

    Ele está fazendo hora extra.

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.