Search
Close this search box.

TCHAU POEIRA – Deputado Anderson Pereira cobra informações e providências quanto a execução do programa em bairros da zona Leste de Porto Velho

Anderson Pereira espera que o Poder Executivo encaminhe uma resposta positiva com o cronograma e o dia de início das obras que já estão autorizadas a serem realizadas.

O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), encaminhou uma indicação ao secretário-chefe da Casa Civil e ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, solicitando informações e providências acerca do cronograma dos serviços a serem realizados com a execução do Programa “Tchau Poeira” em bairros críticos da zona Leste de Porto Velho.

O parlamentar encaminhou vários pedidos indicando a necessidade de investimento do programa em Porto Velho, principalmente nos bairros Três Marias, São Francisco e Jardim Santana, para melhorar a qualidade da malha viária, bem como ruas de bairros carentes de atenção por parte do poder público.

Por meio do “Tchau Poeira”, Porto Velho terá mais de 40 quilômetros de pavimentação, ou seja, asfalto novo, e mais de 37 quilômetros de recapeamento. O serviço será executado pelo Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte (DER) e pela empresa contratada pelo Estado.

De acordo com o projeto, na zona Leste de Porto Velho, o Bairro Jardim Santana vai ser contemplado com aproximadamente 26 quilômetros de asfaltamento; o Bairro Três Marias vai receber 9,8 quilômetros de asfalto, somando assim aproximadamente 35,8 quilômetros de massa asfáltica.

Anderson Pereira espera que o Poder Executivo encaminhe uma resposta positiva com o cronograma e o dia de início das obras que já estão autorizadas a serem realizadas.

“A recuperação da malha asfáltica é uma necessidade que ajudará não só na prevenção dos acidentes de trânsito, como também irá contribuir para melhorar a mobilidade do município, favorecendo o crescimento econômico do Estado”, finalizou Anderson Pereira.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias