Search
Close this search box.
Publicidade

VENCEU LICITAÇÃO – “Não chamo nem para minha casa”, diz Hildon sobre empresa

A empresa Terra Luz é responsável pela obra do Mercado Central
Publicidade

Durante entrevista concedida ao programa Hora do Povo, veiculado em rede estadual pela Rádio Rondônia FM, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (UNIÃO) não mediu palavras ao criticar a empresa Terra Luz, vencedora da licitação da reforma do Mercado Central.

De acordo com Chaves, a Terra Luz é a famosa empresa “rebimbela” e ele não contraria a Terra Luz sequer para fazer um muro em sua residência.

Publicidade

“Eu jamais contrataria esse cidadão para fazer um muro na minha casa, mas ele ganhou a licitação e aí vai fazer o que? Penalizar para que ele não licite nunca mais, ele tem que fazer outra coisa porque na construção civil não dá”, desabafou Hildon Chaves.

A crítica do prefeito foi em decorrência da morosidade na obra, que começou em junho de 2022 e tinha previsão de conclusão para outubro, porém até o momento segue sem prazo para acabar, trazendo transtornos para permissionários e usuários do mercado que inclusive estão sem banheiro no local.

“Ele cava um buraco, aí no outro dia ele enterra outro buraco, é uma coisa que não dá para entender”, finalizou Hildon Chaves.

O valor licitado pela obra é de R$ 600 mil e conta com recursos do Governo Federal e Prefeitura de Porto Velho.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias