Search
Close this search box.
Publicidade

VOOS CANCELADOS – ALE/RO convoca empresas áreas para reunião extraordinária

O requerimento foi realizado pela Comissão de Defesa do Consumidor
Publicidade

Durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (1), a comissão de defesa do consumidor da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO, aprovou o requerimento de convocação de representantes de companhias aéreas que atuam no Estado para uma reunião extraordinária.

O encontro será para tratar sobre os cancelamentos de voos das empresas GOL e AZUL. A empresa LATAM, que segue com os voos integrais em Rondônia também foi convocada para a reunião que ainda não tem data marcada.

Publicidade

De acordo com o deputado Delegado Camargo (REPU), membro da comissão, essa reunião será para trazer à luz da sociedade os motivos do cancelamento em decorrência do grande volume de ações judiciais movidas pelos cidadãos rondonienses contra essas empresas.

Deputado Delegado Camargo (REPU), vice presidente da Comissão de Direitos do Consumidor – CDC

“A gente precisa trazer essa discussão para dentro do parlamento, porque se está sendo acionada a Justiça, primeiro que é um direito fundamental do cidadão, e segundo, deve estar havendo alguma falha na prestação do serviço”, disse Delegado Camargo.

A Comissão de Defesa do Consumidor – CDC, é composta pelos deputados, Delegado Lucas (Presidente), Delegado Camargo (Vice-presidente), Alex Redano (Membro), Cássio Gois (Membro), Laerte Gomes (Membro), Jean Mendonça (Suplente) e Nim Barroso (Suplente).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias