Search
Close this search box.

Vereador Marcio Pacele participa de consulta pública para início da regularização fundiária em distrito da Ponta do Abunã

Esse trabalho faz parte do processo de Regularização Fundiária da área urbana dos distritos de Porto Velho, que foi iniciado por Nova Califórnia

Na última segunda-feira (25), o vereador Marcio Pacele (PSB), participou da Consulta Pública promovida pela Secretaria de Regularização Fundiária (SEMUR), no distrito de Extrema, para apresentar à população local o início da Regularização Fundiária do distrito.

“Desde o meu primeiro mandato tenho feito vários pedidos de providências solicitando a regularização fundiária de todos os distritos da Ponta do Abunã”, destacou o parlamentar.

Esse trabalho faz parte do processo de Regularização Fundiária da área urbana dos distritos de Porto Velho, que foi iniciado por Nova Califórnia.

“Agradeço ao Prefeito Hildon Chaves, ao Secretário de Regularização Fundiária Edemir Brasil e toda a sua equipe técnica pelo brilhante trabalho que vêm desempenhando nesta importante pasta para o município”, concluiu o vereador Marcio Pacele.

Participaram da Consulta Pública os vereadores Everaldo Fogaça e Dr. Gilber Mercês, o Secretário de Regularização Fundiária Edemir Brasil, o Superintendente Distrital Adjunto Fabiano Barboza, o Administrador do distrito de Extrema Esteferson, o Diretor do Núcleo de Educação da Ponta do Abunã Emerson Reinke e a Diretora da Escola 13 de Maio Jocimara Maria Ribeiro.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias