Search
Close this search box.

Vereador Marcio Pacele participa de reunião na Semed para discutir sobre paralisação das aulas presenciais na Ponta do Abunã

A reunião teve como objetivo buscar solução para o acesso escolar dos alunos dos distritos devido às condições das linhas.
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (6), o vereador Marcio Pacele (PSB) esteve em reunião na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, com técnicos da Prefeitura de Porto Velho e o administrador de Nova Califórnia, Nemésio Soares, para discutir sobre o acesso escolar nos distritos da Ponta do Abunã.

A reunião teve como objetivo buscar solução para o acesso escolar dos alunos dos distritos devido às condições das linhas.

Publicidade

A Secretária Adjunta de Educação, Paula Ramos, informou que cada administração distrital fará um relatório das condições das estradas e constatada as condições ideais de tráfego, as aulas presenciais serão retomadas e os ônibus escolares voltarão a transportar os alunos dos distritos.

O Diretor de Estradas da Secretaria Municipal de Agricultura – Semagric, Luís Henrique, informou a todos os participantes da reunião que nesta quinta-feira (7), será destinada uma equipe da Secretaria para a Ponta do Abunã para iniciar o trabalho de recuperação das estradas.

“Agradeço ao comprometimento da Secretaria de Educação, da Secretaria Distrital e da Semagric em buscar a melhor solução para as vicinais e escolas da Ponta do Abunã”, destacou o parlamentar.

Participaram da reunião o Vereador Isaque Machado, a Secretaria Adjunta de Educação, Paula Ramos, o Diretor de Estradas da Semagric Luiz Henrique, o Secretário Distrital Cleberson Pacheco, além do Diretor de Transporte Escolar Zeno Ramos e a Assessora Técnica Suzana Rodrigues.

Anúncie no JH Notícias