Publicidade

VITRINE PARA O BRASIL – Bolsonaro destaca gestão Marcos Rocha na Jovem Pan

Ele comparou Rondônia com os governos de esquerda
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista em rede nacional ao programa Pânico na Pan para falar sobre o seu retorno ao Brasil nesta quinta-feira (30) e as movimentações que ele fará dentro da política brasileira a partir de agora.

Bolsonaro destacou as gestões de governo de Direita nos estados e ressaltou o sucesso da administração de Marcos Rocha (UB) em Rondônia, estado que segue com menos de 4% de índice de desemprego.

Publicidade

“Temos a informação de quatro estados no Brasil que estão em “pleno emprego”, próximo aí dos 4%. Quais são os estados? Rondônia, os dois Mato Grosso e Santa Catarina. Eu pergunto: a esquerda administrou esses países? [sic]. Esses estados… quais deveriam ser os melhores estados do Brasil? Os do Nordeste. Onde a esquerda domina há praticamente 20 anos. E é exatamente o contrário”, afirmou Jair Bolsonaro.

No estado de Rondônia, além da situação de pleno emprego, o presidente destacou o avanço da educação, os programas sociais e o fortalecimento da economia.

Marcos Rocha e Jair Bolsonaro são amigos de longa data, desde o período em que ambos prestavam serviços ao Exército Brasileiro. Ambos caminharam juntos nas duas últimas eleições e a habilidade de articulação de Marcos Rocha resultou no alinhamento das políticas públicas de interesse da população.

Fomentando o agronegócio, colaborando com a evolução do parque industrial do Estado, Marcos Rocha conseguiu colaborar com a geração de emprego e renda, empurrando pra baixo os índices de desemprego em Rondônia.

“Somos notícia em cenário nacional! Esse destaque na empregabilidade se dá por muitos motivos. Um deles é o incentivo às micro e pequenas empresas, por meio do PROAMPE. As capacitações da mão de obra local também agregam para esse cenário positivo”, afirmou o governador Marcos Rocha.

No início do segundo mandato de governador, Rocha poderá fazer de Rondônia a vitrine para que o próximo candidato à presidência representando a direita bolsonarista mostre ao país como uma gestão de coronel de direita pode ser valorosa em ações sociais, econômicas e culturais.

Anúncie no JH Notícias