Search
Close this search box.
Publicidade

Adolescente morre afogado em represa após passar mal, em RO

O tio da vítima relatou que estava no horário de almoço quando foi chamado às pressas para socorrer o sobrinho que estava em apuros
Publicidade

No dia 13 de setembro, um trágico incidente ceifou a vida do adolescente Samuel Almeida Santos, de apenas 17 anos, que veio a falecer após passar mal e se afogar em uma represa pertencente à sua própria família. O triste acontecimento teve lugar na tarde de quarta-feira, nas imediações da linha 130, na localidade de Nova Brasilândia D’Oeste, Rondônia.

O tio da vítima relatou que estava no horário de almoço quando foi chamado às pressas para socorrer o sobrinho que estava em apuros na represa da família. Ele descreveu a situação, dizendo: “Chegando lá ele já estava no fundo, não dava para ver mais ele, depois de um tempo o meu cunhado conseguiu retirá-lo do fundo da represa.”

Publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência, no momento em que os policiais militares chegaram ao local, Samuel ainda apresentava sinais vitais. Porém, durante o transporte até o Hospital Municipal, o jovem lamentavelmente veio a óbito.

A causa do mal-estar que levou o adolescente a se afogar será esclarecida por meio de um exame a ser realizado no corpo de Samuel. Este trágico episódio representa uma perda irreparável para a família e a comunidade local, que se encontram em luto por essa dolorosa partida.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias