Siga nossas redes sociais

Sexta-feira, 28/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Rondônia

Amigos se mobilizam para ajudar caminhoneiro rondoniense internado no interior de São Paulo após acidente

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Internado num hospital de Limeira, cidade do interior de São Paulo, desde o dia 16 de novembro, quando o caminhão que dirigia, transportando uma carga de sabão em pó, tombou na Rodovia dos Bandeirantes, o vilhenense Leandro Aleixo, 29 anos, está passando por uma situação difícil.

Com múltiplas fraturas decorrentes do acidente, o caminhoneiro já passou por cirurgias, mas ainda terá que realizar outro procedimento. Enquanto aguarda, ele precisa da ajuda de um acompanhante, mas o hospital não oferece comida nem banheiro à pessoa. Impossibilitado de se locomover, Leandro não tem como ir fazer a perícia do INSS e, por causa disso, não recebe o auxílio-doença.

E a situação só piora, porque o hospital quer enviá-lo para Vilhena, onde seu tratamento deve continuar a ser feito. Acontece que o valor do deslocamento aéreo foi orçado em R$ 12 mil, dinheiro do qual Aleixo não dispõe.

Um amigo do motorista, que está envolvido numa campanha para ajudá-lo, disse que os colegas estão doando as cestas básicas que recebem para ajudar a manter sua família. Mas a preocupação é trazê-lo para Vilhena, onde os parentes poderiam acompanhar sua recuperação.

A “vaquinha” para ajudar Leandro espera contar também com a solidariedade de pessoas não ligadas ao segmento de transportes. Quem puder e quiser ajudar, de alguma forma, deve ligar para o número (69) 9 9602-7942.

Banners da campanha da segunda dose da vacina do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia

Compartilhe esta notícia: