Notícias de Rondônia

APÓS ACIDENTE – Tiziu Jidalias afirma que se recupera e agradece “livramento”


Postado em 02/09/2018 às 17h37min

APÓS ACIDENTE – Tiziu Jidalias afirma que se recupera e agradece “livramento”

Após o grave acidente sofrido na BR-364 neste final de semana, o ex-deputado Tiziu Jidalias, informou através de sua assessoria de campanha que está e se recupera plenamente. Confira nota:

Nota de Esclarecimento

A assessoria de campanha do candidato a deputado federal Tiziu Jidalias (Solidariedade) informa que o mesmo se recupera bem, após o grave acidente que sofreu na tarde deste sábado (01), após o veículo que ele dirigia sair da pista da rodovia BR-364 e cair em uma ribanceira.

Tiziu dirigia o carro. Ele estava acompanhado de sua esposa, Tereza Cardoso, e dos assessores Ezequias Miranda e Claudio Santos. O candidato e Ezequias tiveram os ferimentos mais graves, mas foram socorridos ao hospital em Ariquemes e passam por uma bateria de exames, para avaliar a extensão dos ferimentos. Tereza e Claudio tiveram apenas leves escoriações.

Tiziu agradeceu a Deus pelo livramento e também às manifestações de apoio e as orações que recebeu. Ele tranquilizou a todos que estão em sua campanha e pediu que Deus continue abençoando e protegendo a todos.

Assessoria de campanha

Tiziu Jidalias

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Rondônia