Publicidade

Um trecho da BR-364, no KM 210 entre Pimenta Bueno (RO) e Cacoal (RO), ficou alagado nesta quinta-feira (31) por causa das intensas chuvas na região. Por conta disso, durante cerca de três horas o tráfego de veículos baixos foi suspenso durante a manhã. O trânsito só foi normalizado por volta de 12h.

Publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ponto onde foi registrado alagamento fica a cerca de dois quilômetros da unidade da corporação. A água ocupa cerca de 180 metros da pista.

Às 10h (horário local), a polícia informou que havia uma lâmina de 50 cm na pista e, por causa disso, o tráfego de veículos baixo foi suspenso.

Ônibus, caminhões e carretas podiam passar, mas a PRF diz que esses veículos também tiveram certa dificuldade na travessia.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NA MATÉRIA ABAIXO:

BR-364 é interditada em Pimenta Bueno devido a alagamento na pista

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Briga entre mãe e filha termina em prisão em RO

Colisão na BR-429 deixa pai e filho feridos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.