Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Rondônia

Candidatos para a 2ª e 3ª etapas do Processo Seletivo de Residência Uni e Multiprofissional de Saúde são convocados

Processo Seletivo de Residência Uni e Multiprofissional em Saúde é iniciado

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

O Governo de Rondônia torna público a convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo de Residência Uni e Multiprofissional em Saúde, para a segunda e terceira fase do edital, no qual atenderá as necessidades o Hospital Regional de Cacoal (HRC).

Os candidatos classificados para a nova fase deverão apresentar, no ato da entrevista, documento original de identificação pessoal com foto ( RG e identidade profissional); entregar Curriculum Lattes conforme última atualização no site da Fundatec em versão impressa, encadernado com a devida comprovação (cópia simples), seguindo a ordem dos itens descritos no site da Sesau.

Os candidatos também deverão entregar declaração que não cursa ou cursou qualquer outro programa de Residência em Área Profissional da Saúde, multiprofissional e uniprofissional, na mesma área de concentração e demais documentos previstos no edital, que deverão ser entregues em envelope lacrado com etiqueta padrão de identificação.

A entrega dos documentos e entrevista será feita no Centro Universitário Unifacimed localizado na avenida Cuiabá – Jardim Clodoaldo, em Cacoal, no dia 25 de janeiro de 2022 a partir das 8h. Sendo obrigatório o uso de máscara e caneta azul.

A convocação tem como objetivo especializar profissionais de diferentes áreas que se relacionam com a saúde, através da formação em serviço que vise o âmbito clínico, técnico-prático e relacional, com a finalidade de atuar em equipe de forma interdisciplinar em diferentes níveis de atenção e gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), além de fornecer subsídios para o desenvolvimento de pesquisas, aprimorando e qualificando a capacidade de análise, de enfrentamento e de proposição de ações que visem a concretizar os princípios e as diretrizes concernentes ao SUS.

A carga horária de 60 horas semanais, sendo regime de dedicação exclusiva do residente, com duração de 02 anos nos Programas Multiprofissionais em Cuidados Intensivos (UTI) e Atenção Hospitalar (Urgência e Trauma) e de 03 (três) anos no Programa Uniprofissional (Odontologia) em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Secom/RO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia

Compartilhe esta notícia: