Canoa vira, dois se salvam e um desaparece nas águas do rio Machado

O afogamento ocorreu na tarde de quarta-feira (02), por volta das 18 horas.

Na manhã de quinta-feira (03), o Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi acionado para atender a um trágico incidente de afogamento em uma região de fazenda na Linha – 209.

Publicidade

Segundo as informações, três amigos estavam em uma canoa pescando no Rio Machado, quando, devido a um remanso da água, a embarcação virou, resultando na queda de todos na água.

Publicidade

Dois dos amigos conseguiram se salvar agarrando-se a uma galhada nas margens do rio, porém, o terceiro homem identificado como Roberto, de 42 anos, desapareceu nas águas.

O afogamento ocorreu na tarde de quarta-feira (02), por volta das 18 horas.

As buscas pelo corpo de Roberto tiveram início nesta quinta-feira, por volta das 06 da manhã, com equipes de mergulhadores se deslocando para o local do ocorrido, que fica a cerca de 50 km do perímetro urbano de Ji-Paraná.

Durante a parte da manhã, várias buscas foram realizadas, mas sem sucesso em localizar o corpo. Na parte da tarde, era esperado que por volta das 16 horas o corpo pudesse submergir, porém, isso não ocorreu.

As buscas foram encerradas ontem à noite e serão retomadas na manhã desta sexta-feira (04). A vítima, Roberto, era morador de Ji-Paraná, no bairro Duque de Caxias.