Publicidade
SICOOB

O sinistro que destruiu o prédio onde funcionava o Lar do Bebê em Porto Velho ocorreu na terça-feira (22). O local foi consumido pelas chamas e as causas são desconhecidas.

Publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram conter as chamas, antes que se espalhasse e atingissem o Colégio 21 de Abril e Escola de Música Jorge Andrade, que ficam ao lado.

De acordo com os militares, somente danos materiais foram registrados, pois não havia ninguém no local.

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.