Publicidade

Criminosos sequestram policiais bolivianos para tentar roubar fuzis

Outros militares que estavam na Base atentos surpreenderam os criminosos que fizeram os policiais que estavam rendidos de escudos humanos e fugiram

Por

Rondonoticias

Quatro policiais bolivianos foram sequestrados por sete criminosos que tentaram roubar fuzis em um quartel da Bolívia que faz fronteira com o distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).

Publicidade

De acordo com informações os criminosos conseguiram render os policiais que estavam fora da Base e foram em direção ao quartel para tentar roubar fuzil.

Nesse momento outros militares que estavam na Base atentos surpreenderam os criminosos que fizeram os policiais que estavam rendidos de escudos humanos e fugiram.

Os policiais sequestrados foram encontrados com vida amarrados em árvores na beira do rio. Os bandidos até o momento não foram presos.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.