Search
Close this search box.

Duas crianças morrem em acidentes e outras oito pessoas ficam feridos na região de Rolim de Moura

Dois acidentes de trânsito registrados na cidade de Rolim de Moura, entre o domingo (9) e a segunda-feira (10), mataram duas crianças e deixaram outras oito pessoas feridas.

No primeiro caso, ocorrido no início da noite de domingo, duas primas de 4 e 10 anos morreram ao serem arremessadas para fora do veículo em que estavam durante um capotamento na Linha 204, em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura. O motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle do carro modelo Corsa e capotou. Ele também ficou ferido, com fratura na costela e escoriações pelo corpo. Uma mulher que estava no banco da frente com um bebê de quatro meses no colo, tiveram apenas ferimentos leves. As meninas estavam no banco traseiro.

A menina de 10 anos morreu no local do acidente e a de 4 anos ainda chegou a ser levada ao hospital, foi reanimada e transferida para o Heuro em Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O motorista também foi transferido para Cacoal.

Capotamento

Já na segunda-feira (10), uma colisão envolvendo duas picapes Strada, no cruzamento da Linha 204, em Nova Estrela, na RO-010, deixou cinco pessoas feridas. A PM e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os condutores não souberam informar os motivos da colisão, apenas disseram que houve o choque no canto dos veículos e os dois capotaram.

Um dos veículos parou no meio da rodovia e o outro já na parte do capim, ao lado da pista, com as rodas para cima. Na picape que ficou sobre o asfalto, estavam o motorista, a esposa, o filho de 12 anos, uma mulher e um adolescente. Os quatro tiveram escoriações e dois foram levados por populares ao hospital. Outros dois receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e condutor recusou atendimento médico.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias