Search
Close this search box.

EMENDA PARLAMENTAR – Edevaldo Neves destina R$ 200 mil para atendimento de pacientes com câncer no interior

O recurso foi repassado para a Associação São Daniel Comboni
Publicidade

O deputado estadual Edevaldo Neves, destinou através de emenda parlamentar o valor de R$ 200 mil para atender a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni para a construção do bloco de imaginologia que irá atender a comunidade do interior do estado de Rondônia.

“Estamos cumprindo o nosso papel primordial de representante público, que é de proporcionar melhoria na qualidade de vida do cidadão rondoniense. Essa associação realiza um excelente trabalho e fico extremamente feliz em participar de um projeto de tamanha relevância”, afirmou Edevaldo Neves.

Publicidade

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni administra o Hospital São Daniel Comboni, que é referência na assistência médica hospitalar para pacientes em tratamento do câncer do interior de Rondônia.

Além do tratamento de pacientes com câncer, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel realiza trabalhos preventivos e desenvolve projetos nessa área afim de amenizar o sofrimento de é acometido por essa doença.

“O câncer é uma doença covarde, que destrói família, por isso entendi a necessidade de encaminhar essa emenda e deixar as portas do meu gabinete aberto para essa instituição tão valoroso à nossa sociedade”, finalizou Edevaldo Neves.

Um bloco de imaginologia dentro de uma unidade hospitalar é capaz de realizar exames como raios-X, radiografia simples ou contrastada, mamografia, ecografia ou ultrassonografia, densitometria óssea, tomografia, ressonância magnética, angiografia e arteriografia.

Anúncie no JH Notícias