Publicidade

FATALIDADE – Trabalhador morre esmagado por tora de madeira no interior de RO

A tragédia ressalta a importância de rigorosas medidas de segurança nas operações de descarregamento de madeira e em outras atividades industriais que envolvem riscos elevados

Foto: Médici Online

Na manhã de quarta-feira (26), um trágico acidente na laminadora localizada na Linha Cinco Irmãos, em Presidente Médici, resultou na morte do trabalhador Joílson Viana Santos, de 75 anos, conhecido como “Jorge Bomba”.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, Joílson estava descarregando um caminhão de madeira quando foi atingido por uma tora, vindo a óbito no local. O acidente chocou a comunidade e levantou preocupações sobre as condições de segurança no local de trabalho.

Joílson era um trabalhador experiente e conhecido na região. Sua morte inesperada deixou familiares, amigos e colegas de trabalho em luto. As autoridades foram acionadas e uma investigação foi iniciada para apurar as circunstâncias do acidente e determinar possíveis responsabilidades.

A tragédia ressalta a importância de rigorosas medidas de segurança nas operações de descarregamento de madeira e em outras atividades industriais que envolvem riscos elevados. As empresas e os trabalhadores devem estar constantemente atentos às normas de segurança para evitar acidentes fatais.

O corpo de Joílson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.