Search
Close this search box.

FIES – Advogado Breno Mendes orienta estudantes de medicina que ficaram abaixo da nota de corte

Não perca tempo e faça sua inscrição no FIES hoje mesmo! Se precisar de ajuda, não hesite em procurar um advogado especialista na área.
Publicidade

Caros estudantes de medicina,

Se você sonha em se tornar um médico, mas ficou abaixo da nota de corte no ENEM e não sabe como financiar seus estudos, temos uma excelente notícia para você! Hoje, 07 de março de 2023, começam as inscrições para o FIES e, mesmo com uma nota inferior a 750 pontos, você pode ter a chance de buscar esse financiamento estudantil através de uma ação judicial com o auxílio de um advogado especialista na área.

Publicidade

O Dr. Breno Mendes, renomado advogado especialista em FIES, concedeu uma entrevista onde afirmou que existem vários julgados no Brasil concedendo essa possibilidade para estudantes que preencham alguns requisitos básicos, tais como ter renda familiar de até três salários mínimos, não ter zerado na redação e ter alcançado no mínimo 450 pontos no ENEM.

Sabemos o quão difícil é conseguir uma vaga em medicina e o quanto você se dedicou para chegar até aqui. Não deixe a falta de recursos financeiros ser um empecilho para realizar seu sonho. Contrate um advogado especialista em FIES e lute pelos seus direitos.
Lembre-se que a educação é um direito fundamental e, com essa ação judicial, você pode ter a oportunidade de garantir sua formação acadêmica e um futuro promissor na área médica.

Não perca tempo e faça sua inscrição no FIES hoje mesmo! Se precisar de ajuda, não hesite em procurar um advogado especialista na área.

Desejamos a todos um excelente processo seletivo e muito sucesso em suas carreiras!

www.brenomendesadv.com
whats: 69 992915348

Anúncie no JH Notícias