Search
Close this search box.

Funcionamento do UBER é debatido em Vilhena

Também participaram da reunião outro vereador do PSDB, Rafael Maziero, e o procurador do município, Thiago Holanda.

Responsável por reunir, em audiência pública, taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo em Vilhena, o vereador Samir Ali (PSDB) explicou o motivo da iniciativa: “Queremos garantir espaço para todos no transporte de passageiros em nossa cidade. Por isso, debatemos as regras que serão criadas, com base nas sugestões da categoria”.

O evento foi realizado na quarta-feira, 22, no auditório da prefeitura de Vilhena, quando o assunto foi debatido. Samir pretende apresentar, ao prefeito Eduardo Japonês (PV), um esboço de legislação municipal, para contemplar os três segmentos de transporte na cidade.

O parlamentar tucano disse que, como a matéria é de competência do Executivo, coube a ele colher as demandas dos representantes da classe para apresentar, como sugestões ao prefeito.

Samir esclareceu a intenção da iniciativa foi já elaborar um conjunto de regras a fim de evitar que táxis, mototaxis e “Ubers” pratiquem concorrência desleal. “Vamos delimitar como será a prestação de serviços de cada um”.

Também participaram da reunião outro vereador do PSDB, Rafael Maziero, e o procurador do município, Thiago Holanda.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias