Search
Close this search box.
Publicidade

Homem envolvido em acidente fatal é transferido para Porto Velho após tentar fugir de hospital

A polícia ainda não divulgou os detalhes e as causas da tragédia
Publicidade

De acordo com informações apuradas pelo jornal, o homem envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte de um pai e seu filho em Colorado do Oeste, aproximadamente dez dias atrás, foi transferido para Porto Velho após tentar escapar do Hospital Regional de Vilhena. O indivíduo é residente da cidade e o veículo que teria causado a tragédia está registrado em nome de sua esposa.

A polícia ainda não divulgou detalhes ou a causa do acidente, e o motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Há suspeitas de que ele possa ter problemas psiquiátricos e esteja em uso de medicamentos controlados. Um exame toxicológico foi realizado após a ocorrência, mas o resultado ainda não foi divulgado. Além disso, não se sabe o motivo da presença do vilhenense na cidade vizinha.

Publicidade

O condutor, de 44 anos, foi internado em Vilhena dois dias após o acidente fatal. Ele foi transferido para uma unidade de saúde na capital devido a sua tentativa de fuga do Hospital Regional, além de apresentar comportamento agressivo e não responder ao tratamento adequado. Atualmente, o paciente encontra-se na ala psiquiátrica do Hospital de Base.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias