Search
Close this search box.

Idosa tem crânio perfurado ao cair em cima de barra de ferro com cerca de 40 cm em RO

Imagens de tomografia mostram que a barra de metal ultrapassou o lado direito da face da idosa, de baixo para cima. Ela passou por cirurgia e se recupera em casa.
Publicidade

Uma idosa de 74 anos, identificada como Cecília Rosa de Oliveira, teve o crânio perfurado por uma barra de ferro e ficou com o objeto alojada no rosto após sofrer uma queda. O caso aconteceu durante o fim da última semana em Vilhena (RO).

Imagens do exame de tomografia, divulgada pelo Corpo de Bombeiros, mostram que a barra de metal ultrapassou o lado direito da face da idosa, de baixo para cima – entre os ossos zigomático e temporal. O pedaço de metal media cerca de 40 cm.

Publicidade

Barra de ferro retirada do rosto de idosa em Vilhena, RO — Foto: Redes Sociais/Reprodução

De acordo com informações apuradas pelos bombeiros, Cecília tropeçou enquanto andava na rua e caiu com o rosto em cima de um pedaço de metal fixado em uma base de cimento.

A estrutura era utilizada em anúncios tipo “Wind Banner”, mas o ferro estava serrado. A vítima e a família pediram conscientização na utilização dos materiais em vias públicas.

Na ação de resgate, os agentes precisaram serrar a barra de ferro. A idosa foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Hospital Regional de Vilhena. Ela passou por uma cirurgia para retirada do objeto, já recebeu alta e se recupera em casa.

 

Anúncie no JH Notícias