Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 11/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Rondônia

Inscrições para casamento comunitário no shopping serão de 9 a 11 de agosto

As inscrições (triagem) serão realizadas apenas nos dias e horários mencionados e podem ser feitas por apenas um dos noivos.

WhatsApp

Entre os dias 9 e 11 de agosto próximos, das 15 às 20 horas, casais interessados em realizar o casamento civil de forma gratuita devem se inscrever para o Casamento Comunitário, que será realizado no Porto Velho Shopping, pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, durante a ação comemorativa aos 40 anos de instalação do TJRO. A inscrição é gratuita.

Quem estiver disposto a participar da ação e oficializar a união já existente ou dar mais um passo no relacionamento, deve levar os documentos pessoais como RG e CPF. Se a pessoa nunca foi casada (no cartório), o documento a ser levado é a certidão de nascimento. Já se uma ou as duas pessoas são divorciadas, devem levar a certidão de casamento, com averbação de divórcio. Também é preciso indicar duas testemunhas, que não podem ser parentes.

As inscrições (triagem) serão realizadas apenas nos dias e horários mencionados e podem ser feitas por apenas um dos noivos. Nenhum dos documentos listados são dispensáveis, por isso, antes de ir ao shopping, o cidadão deve verificar se está de posse de todos os documentos necessários e também da disponibilidade das testemunhas de irem ao shopping no dia da audiência (celebração do casamento).

O Casamento Comunitário faz parte dos serviços que serão disponibilizados pelo Judiciário estadual durante a exposição 40 anos do Tribunal de Justiça, que será realizada no Porto Velho Shopping, na avenida Rio Madeira.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza
Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por TJ/RO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia