Siga nossas redes sociais

Domingo, 03/07/2022

JH Notícias

Rondônia

Jirau Energia entrega equipamentos para SEMUSA em Porto Velho

Os materiais entregues compõem o Plano Complementar de Vigilância em Saúde e visa o enfrentamento ao coronavírus e outras doenças

WhatsApp

A JIRAU ENERGIA entregou no dia 15 para a Secretaria de Saúde de Porto Velho, a Semusa, equipamentos para o enfrentamento ao coronavírus e doenças como a malária dengue, Zica Vírus (ZIKV), tuberculose, hanseníase, entre outras. Ao todo, 92 equipamentos foram entregues para o Departamento de Vigilância em Saúde (DVS).

As entregas fazem parte do Plano Complementar de Vigilância em Saúde (PCVS), Convênio 133/12. De acordo com o Analista de Meio Ambiente e Socioeconomia da JIRAU ENERGIA, Raul Campos, ações como esta são importantes para contribuir com o cuidado da saúde da população. “Em breve outras ações como esta serão feitas, essa é só mais uma dentre outras que já realizamos”, afirma Campos.

Foram entregues tablets, notebooks, freezers e refrigeradores científicos, totalizando um investimento de R$193.915,34. A gerente do Departamento de Imunização da Semusa, Elizeth Gomes, fala da importância no repasse dos equipamentos dentro do processo de vacinação. “Essa parceria é essencial para nós, principalmente para manter a conservação dos gelox utilizados na caixa térmica onde os imunizantes são colocados e distribuídos nas 18 unidades de saúde do município que realizam a vacinação da população”.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Rondônia