Siga nossas redes sociais

Sábado, 22/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Rondônia

Parceria entre Marcos Rocha, Lúcio Mosquini e presidente Bolsonaro resulta na entrega de 17 caminhões a municípios de Rondônia

Veículos da categoria ¾ estarão à disposição para apoio logístico

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

A parceria entre o Governador Marcos Rocha, o deputado federal Lúcio Mosquini, bem como o presidente Jair Bolsonaro, por meio do Calha Norte, resultou na conclusão de mais um projeto em Rondônia que culminou com a entrega de 17 caminhões a diversos municípios. A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu nesta segunda-feira, 13, no estacionamento do Centro Político e Administrativo (CPA) em Porto Velho. O investimento total do projeto é de R$ 3.636.110,96 oriundos do Governo Federal por intermédio de Lúcio Mosquini. O restante do recurso, R$ 674.014 mil é oriundo de contrapartida do Governo do Estado de Rondônia.

Durante sua fala, Marcos Rocha enalteceu a importância do trabalho em conjunto entre os poderes e destacou a necessidade da consciência social dos servidores que irão utilizar os equipamentos. “Esses equipamentos pertencem à população de Rondônia e é o nosso dever preservá-los. Por isso peço que utilizem esses veículos com muita sabedoria e que atendam aos interesses da sociedade”, recomendou.

O deputado Lúcio Mosquini confirmou seu compromisso com Rondônia, destacou sua parceria com o Governo do Estado e reiterou que seu mandato está à disposição da sociedade. “Nossa missão é um verdadeiro sacerdócio, à medida que estamos à disposição inteiramente da população”, pontuou.

Os municípios de Alvorada do Oeste, Alto Paraíso, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Buritis, Monte Negro, Pimenta Bueno, Rio Crespo, Ouro Preto do Oeste, Santa Luzia D’Oeste, Theobroma, Vale do Paraíso, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré, Candeias do Jamari e Cujubim foram contemplados com o benefício.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Secom/RO

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Rondônia

Compartilhe esta notícia: