Search
Close this search box.
Publicidade

Parque Circuito começa a receber instalação de luminárias de LED pela Prefeitura

Equipes da Emdur vão promover a troca de 92 pontos de iluminação no local
Publicidade

Um dos principais locais de lazer e prática esportiva de Porto Velho, o Parque Dr. José Adelino, popularmente conhecido como Parque Circuito, começou a receber, na terça-feira (15), a instalação de luminárias de LED.

Ao todo, a modernização vai proporcionar a colocação de 92 pontos de luminárias com potência de 50 watts. Dada a expertise das equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), pasta responsável pelo serviço, a instalação já deve ser concluída nesta quarta-feira (16).

Publicidade

“A troca por luminárias de LED beneficia a todos. Os frequentadores passam a contar com um espaço mais iluminado, enquanto o município tende a experimentar uma economia de energia de até 80%, pois esse tipo de lâmpada tem maior durabilidade e eficiência energética”, explica o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

Recentemente, a Prefeitura também promoveu a modernização com luminárias e refletores de LED em 22 espaços públicos, entre parques, praças e campos poliesportivos. No total, foram mais de 1,2 mil pontos de LED instalados.

O Parque Circuito está localizado na avenida Lauro Sodré, sentido Aeroporto Internacional de Porto Velho.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Combate Clean Anúncie no JH Notícias