Search
Close this search box.

PAU QUEBROU – Partida do Rondoniense termina em pancadaria na capital

O presidente do Ji-Paraná brigou com torcedores
Publicidade

Realizada neste último final de semana no estádio Aluízio Ferreira, a partida válida pelo campeonato rondoniense 2023 entre as equipes do Porto Velho e Ji-Paraná foi marcada por uma briga generalizada entre o presidente da equipe do interior, Zé Carlos, contra a torcida do time da casa.

De acordo com informações repassadas por dirigentes da equipe do Porto Velho, Zé Carlos ficou desde início do jogo ingerindo bebida alcoólica ao lado do bar do estádio, se envolveu em um bate-boca com a torcida e acabou gerando uma confusão desnecessária ao lado do alambrado do campo.

Publicidade

Entre socos, chutes e pontapés, uma guarnição da Policia Militar foi obrigada a intervir com o uso de spray de pimenta, que se espalhou por boa parte da área destinada ao público.

Em nota, a direção do Ji-Paraná declarou estar indignada com arbitragem da partida, além de não ter tido disponibilizado um espaço especifico para a sua torcida, como é estipulado na regra do torneio.

Porém, a direção do Porto Velho alegou que chegou a oferecer um camarote do Aluízio Ferreira aos membros do Jí-Paraná, mas o presidente do clube preferiu ficar ao lado do alambrado bebendo e o tempo todo incitando a torcida.

A confusão deve ser apurada pela federação de futebol rondoniense, que pode punir os envolvidos na confusão.

O jogo terminou com a vitória da equipe do Porto Velho pelo placar de um a zero, com direito à vários lances polêmicos de arbitragem para ambos os lados.

Confira vídeo:

Anúncie no JH Notícias