Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeito sofre fraturas ao cair de telhado durante vistoria a obras em hospital, em RO

O prefeito está sendo observado de perto devido à forte pancada na cabeça.
Publicidade

Neste domingo (16), o prefeito da cidade de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni, sofreu um acidente enquanto fiscalizava obras no telhado de um hospital. Ele sofreu fraturas múltiplas na bacia, teve o pulso dilacerado, uma forte pancada na cabeça e fraturou um osso da face.

Testoni está internado no Hospital São Lucas em Ouro Preto, consciente e capaz de falar. Porém, devido à gravidade das lesões, ele deverá ser transferido para São Paulo daqui a uma semana para ser submetido a cirurgias reparadoras. O prefeito está sendo observado de perto devido à forte pancada na cabeça.

Publicidade

No dia anterior ao acidente, o prefeito reuniu vários profissionais da construção civil e voluntários para restaurar a pintura interna do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste em um fim de semana. Ele estava acompanhando pessoalmente os trabalhos no telhado quando ocorreu a queda.

O incidente causou grande susto e desespero para aqueles que estavam próximos ao local. O prefeito foi prontamente socorrido e está recebendo os cuidados médicos necessários.

NOTA OFICIAL

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste emitiu uma nota confirmando o ocorrido no Hospital Municipal Dra. Laura Maria C. Braga, enfatizando que o prefeito está consciente e recebendo cuidados dos médicos e de sua família.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias