Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeitura de Porto Velho estabelece expediente normal no dia 8 de setembro

Com o intuito de assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, no feriado de quinta-feira (7), várias secretarias adotarão escalas de plantonistas e trabalharão em regime de revezamento.
Publicidade

A Prefeitura de Porto Velho comunica que, após o feriado nacional de 7 de Setembro em celebração ao Dia da Independência do Brasil, todas as repartições públicas do município retomarão o expediente normal de trabalho no dia 8 de setembro.

No dia 7 de setembro, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos, em conformidade com as disposições do Decreto nº 18.730, de 26 de dezembro de 2022, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do poder executivo municipal para o ano de 2023.

Publicidade

Com o intuito de assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, no feriado de quinta-feira (7), várias secretarias adotarão escalas de plantonistas e trabalharão em regime de revezamento. As secretarias incluídas nessa medida são a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), além da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Com informações Prefeitura de Porto Velho*

Combate Clean Anúncie no JH Notícias