Conhecido popularmente como “Jefinho”, Jeferson Chaulet, não resistiu aos efeitos do Covid-19 e morreu no início da noite desta terça-feira (23). Jefinho ficou bastante conhecido por realizar campanhas para alimentar profissionais da saúde.
No último dia 6, Jefinho publicou no perfil do espetinho que havia testado positivo para o Covid-19, relatando que seus pulmões estavam com comprometimento entre 25 e 30%. O próprio Jeferson monitorava sua saturação para garantir que estava tudo bem e, afirmou que caso tivesse suspeita de que baixaria para 92% iria sair correndo (em busca de ajuda).
Nos últimos meses, Jefinho, proprietário do Espetinho Kverna do Urso, realizou arrecadações de dinheiro e refeições para alimentar centenas de profissionais da saúde dos mais diversos hospitais da capital. Finalizando, ele pediu para que todos orassem por ele, e pediu ainda para que se algum médico ou enfermeiro o quisesse acalmar, que o chamasse no whatsapp. Jeferson foi exemplo de solidariedade para milhares de pessoas, buscando sempre ajudar ao próximo.
DEIXARÁ SAUDADES MEU GORDINHO, IRMÃO PARA SEMPRE