Search
Close this search box.

Protocolada na assembleia legislativa PEC do PCCS que conta com apoio dos sindicatos

Foi protocolada nesta terça-feira (16/04) na Assembleia Legislativa/RO uma importante proposta de emenda a constituição de autoria do deputado Anderson Pereira que cria o direito da revisão do PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários, a cada 04 (quatro) anos, no estado de Rondônia.

Estiveram presentes no plenário acompanhando a tramitação os servidores públicos do estado e alguns representantes sindicais, foram eles: Brunno Oliveira do TJ/RO, Jéferson Tiago do TJ/RO, Ronaldo Soares do TJ/RO, Dahiane Presidente do Singeperon, Rubinho Presidente do Sindler, Charles Cunha do MP/RO, Francimar Lopes Diretor Financeiro do Singeperon e Gilberto Colman Diretor de Imprensa do Singeperon.

Estamos criando o ”direito” a esse importante benefício, que será um divisor de águas na vida dos servidores, pois, tanto o RGA como o PCCS resolve 70% os nossos problemas. Depois de aprovado, teremos outra luta que será a regulamentação por meio de Lei Complementar de iniciativa do Governador. Mas o primeiro passo foi dado para que tenhamos bons frutos no futuro”. Afirmou a Presidente do Singeperon – Dahiane Gomes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias