Search
Close this search box.

RESOLVEU – Após denúncia, escola Carmela Dutra recebe serviço de limpeza

O local estava abandonado
Publicidade

Após denúncia promovida pelo presidente da associação de defesa dos direitos dos cidadãos – ADORO, Jesuíno Boabaid, o terreno externo da escola Carmela Dutra, de propriedade do Governo de Rondônia, passou a receber serviço de limpeza.

No último dia 10 de março, Jesuíno foi até a escola, que fica no Centro de Porto Velho e constatou o espaço público tomado por mato e lixo. Na mesma hora, Boabaid, denunciou a situação e cobrou uma rápida ação do poder público.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (23) uma equipe de limpeza encaminhada pelo Governo estava trabalhando na limpeza do local, restando apenas, o serviço de retirada de entulhos.

“Gostaria de agradecer as equipes da SEOSP e CAU, que atenderam a essa demanda trazida através da nossa publicação, que conforme ficou registrado pelas imagens a anos o local não estava tendo a manutenção da forma devida pelos responsáveis”, disse Jesuíno Boabaid.

Jesuíno Boabaid segue cumprindo uma pauta de fiscalizações em diversas áreas do setor público através de denúncias recebidas pela ADORO.

Anúncie no JH Notícias