A jornalista e apresentadora do informativo Rondônia Urgente, veiculado pela TV Meridional, afiliada Band em Rondônia, Sandra Santos, se emocionou ao noticiar o bizarro caso registrado na manhã desta terça-feira (14) onde um casal de médicos da cidade de Ji-Paraná foi preso acusado de pedofilia.
Revoltada com a ocorrência, Sandra Santos chorou ao afirmar que situações como essa são inaceitáveis já que são crimes cometidos contra seres humanos que sequer tem capacidade de se defenderem dos abusos.
“A justiça não pode perdoar, e desejo a você o inferno na terra, antes do inferno do outro lado da vida, porque isso não tem justificativa. Como é que pode fazer uma coisa dessa com uma criança”, disse chorando a jornalista que logo em seguida não conteve as lagrimas e pediu para que fosse chamado o intervalo comercial para se recompor.
O caso
De acordo com a Polícia Civil, a identificação do casal de médicos criminosos foi feita após intervenção do Laboratório Cibernético – Ciber LAB do Departamento de Estratégia e Inteligência, que localizou imagens de crianças mantendo relações sexuais nos computadores dos investigados.
No momento da abordagem os médicos chegaram a atirar contra os policiais que cumpriam o mandato de busca e apreensão.
O caso chocou a sociedade rondoniense.