Search
Close this search box.
Publicidade

Semana começa com a oferta de mais de 2 mil vagas pelo “Geração Emprego”, em Rondônia

Grande parte das vagas estão na região do Cone Sul, região do Café e em Porto Velho
Publicidade

O Estado de Rondônia começa a semana com a oferta de 2.005 vagas de emprego com carteira assinada. As vagas podem ser conferidas pelo Geração Emprego, que é uma iniciativa do Governo de Rondônia, sendo uma ponte entre os interessados em obter uma colocação no mercado de trabalho e as empresas que buscam pessoas qualificadas para ocuparem os cargos disponíveis.

Os números das vagas disponíveis são atualizados, diariamente, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Com o Geração Emprego, também é possível ter acesso a orientações de como elaborar um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas. Ao todo, são quase 3.800 empresas cadastradas, ampliando oportunidades e fortalecendo a empregabilidade.

Publicidade

APLICATIVO

Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante o uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android ou pelo site: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1. O Projeto abrange os 52 municípios do Estado.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:

  • Carpinteiro, Pedreiro e Auxiliar Administrativo (Vilhena);
  • Motorista Entregador e Extensionista de Cílios (Ji-Paraná);
  • Técnico Mecânico em Climatização e Eletricista de Instalações (Porto Velho); e
  • Motorista Entregador e Auxiliar Administrativo (Cacoal).
Combate Clean Anúncie no JH Notícias