Search
Close this search box.

Servidor público morre após infarto durante partida de futebol, em RO

A comunidade está profundamente consternada com a perda de um servidor dedicado e amigo de todos
Publicidade

Na noite desta quarta-feira, 12 de junho, o servidor público e professor Sadi Massarolli faleceu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol no ginásio municipal de Cabixi, na região sul de Rondônia.

Massarolli, que era muito querido pela comunidade local, foi rapidamente socorrido por amigos presentes no local, mas infelizmente não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital municipal.

Publicidade

Em decorrência desta trágica perda, a Prefeitura de Cabixi decretou Luto Oficial em todas as repartições públicas do município nesta quinta-feira, 13 de junho. As aulas na rede municipal de ensino foram suspensas, assim como o atendimento nas demais unidades públicas.

O corpo de Sadi Massarolli está sendo velado nas instalações da Câmara de Vereadores de Cabixi e será sepultado na tarde de hoje no cemitério local.

A comunidade de Cabixi está profundamente consternada com a perda de um servidor dedicado e amigo de todos. Colegas de trabalho, alunos, amigos e familiares prestam suas homenagens e expressam seu pesar pela morte repentina de Massarolli, que deixa um legado de serviço e dedicação à educação no município.

Anúncie no JH Notícias